Pedestre é atropelado por caminhonete, arremessado e corpo encontrado 1h depois em matagal

Várias testemunhas procuraram corpo por cerca de uma hora


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Um homem de 46 anos, identificado como Paulo Sérgio do Prado Ossuna, morreu após ser atropelado na noite desta sexta-feira (08), na BR-060, em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. Ele foi lançado a muitos metros de distância e o corpo só foi localizado 1 hora depois do acidente. O motorista que atropelou o homem se apresentou na delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência policial, a vítima desceu de um ônibus que seguia de Nioaque para Sidrolândia e saiu por trás do veículo. No momento em que atravessava, foi atropelada por uma caminhonte Hilux, que seguia no sentido oposto.

No local, a polícia encontrou dezenas de pessoas e veículos, pois se tratava da entrada de uma aldeia. As testemunhas usavam lanternas e procuravam a vítima, que foi arremessada a muitos metros do acidente. Apenas depois de uma hora de procura, o corpo foi localizado, em meio ao mato.

Também foi encontrada no local uma arma de fogo, pertencente ao motorista que atropelou a vítima. Ele contou que não conseguiu evitar a batida e chegou a acionar o socorro após o acidente, mas como havia muitas pessoas no local, por medo de represálias, saiu e procurou a delegacia de Polícia Civil.

O motorista afirmou ainda que não possuía o porte da arma, apenas o registro. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Nioaque.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE