ANGÉLICA: Jovem é detido após aglomeração e perturbação com som alto


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Após denuncia a Policia Militar detém um jovem de 18 anos após uma aglomeração e perturbação dos vizinhos, na Rua Paraná região central de Angélica.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a PM recebeu a denuncia de pessoas aglomeradas e ouvindo música em som alto, os policiais foram no local e constataram os fatos, sendo que pediram para os presentes dispersarem e desligar o som, sendo atendido, porem momentos depois a Policia foi acionada novamente por as pessoas não saíram e ligaram o som novamente.

 

Os policiais foram até o local e desta vez, o jovem de 18 anos foi até a guarnição e disse que ninguém iria levar seu som, os policiais pediram o nome completo do cidadão que não foi informado, os policiais solicitaram para acompanhar até a delegacia, porém o mesmo desobedeceu e teve que ser usada algemas e força física para levar o individuo para a delegacia.

 

Diante dos fatos a equipe policial recolheu o equipamento de som e levou o autor até a delegacia que foi autuado em 4 artigos, infração de medida sanitária, resistência, desobediência, perturbação do trabalho ou sossego alheio.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE