Jovem não paga corrida e motorista de aplicativo leva mulher para delegacia

O valor da corrida ficou em R$ 26 que foi pago pela mãe da garota na delegacia


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax
PUBLICIDADE

Uma corrida de um motorista de aplicativo durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Campo Grande acabou na delegacia depois que a jovem de 19 anos que havia solicitado os serviços não pagou pelo transporte, que foi feito até a rodoviária.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo teve seus serviços solicitados depois da meia-noite desta quinta (13) para fazer um trajeto da rua Shoei Arakaki até a rodoviária, sendo que ao chegar ao local a mulher passou a dar desculpas para não fazer o pagamento[.

 

Ela disse que faria um PIX, e depois começou a dizer que havia ingerido vários remédios controlados. Ao ver que iria levar um calote da passageira, o motorista a levou para a delegacia, onde de dentro da bolsa a mulher tirou uma faca dizendo que era para a sua defesa.

 

Na delegacia, ela continuou afirmando que havia tomado remédios controlados. A mãe da jovem acabou indo até a delegacia onde fez o pagamento da corrida de R$ 26 e o caso foi registrado como outras fraudes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE