NAVIRAÍ: Homem é acusado de manter relação com menina de 12 anos

Homem é acusado de manter relação com menina de 12 anos!


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


A Polícia Militar de Naviraí foi acionada as 11h00m, da manhã de ontem via 190 pelo senhor Antônio Aparecido Paes, de 34 anos, o mesmo teria surpreendido sua filha de 12 anos dentro da residência de Oseas Marques do Santos, de 27 anos, localizada na Vila Primavera em Naviraí.

Segundo relato de Antonio, ele pedindo para que Oseas deixasse a menina sair da casa sair da casa, porém, o mesmo trancou a casa e permaneceu em seu interior juntamente com a menor.

Diante da denuncia a polícia militar foi até o local, e encontraram o pai da menina vigiando a residência para que acusado não fugisse do local, deduzindo que se tratava de algo ilícito.

Os policiais solicitaram para que alguém que estivesse no interior da residência abrisse a porta, sendo que ninguém respondeu. Eles então fizeram uma vistoria ao redor da residência, encontraram uma das janelas aberta nos fundos.

Os policiais adentraram na residência juntamente com o pai e a mãe da menor e encontraram a mesma embaixo de uma coberta numa cama de casal.

Em busca pela residência a PM encontrou os documentos (carteira de trabalho e certidão de casamento), do acusado e próximo à cama em que a menor estava deitada uma pequena quantidade de maconha, uma faca e uma cartela de remédio de nome ciclo 21 (usado na prevenção de gravidez e no controle de irregularidades menstruais), sendo que três comprimidos estavam faltando na referida cartela.

O acusado Oseas não se encontrava mais na residência, provavelmente teria fugindo pulando a janela dos fundos da casa.

Diante do exposto, os policiais encaminharam a menor juntamente com seus pais até a delegacia especializada da mulher para as providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE