PUBLICIDADE

IVINHEMA: Prefeito muda decreto e institui “Lei Seca”

| IVINOTICIAS


Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

O prefeito do Município de Ivinhema, Juliano Ferro (DEM), revogou o decreto número 396 de 13 de maio de 2021 e institui novas medidas temporárias de prevenção ao contagio Covid-19.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, O novo decreto 403, de 20 de maio entra em vigor hoje (20/05) , as medidas continuam praticamente as mesmas, de segunda a sexta feira, os comerciantes poderão abrir as portas do seu comércios a partir das 5 às 20 horas, já aos sábados das 16 horas até às 5 horas da segunda-feira, podendo funcionar apenas serviços de hospitais, farmácias, laboratórios de analises clinicas, atividades sucroalcoleiras e funerárias.

 

LEI SECA

 

O artigo 2 fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas aos serviços essenciais e não essenciais em todo território do município de Ivinhema, durante a vigência do presente decreto, seja presencial, delivery ou drive thru, bem como, o consumo em vias e logradouros públicos.

 

DELIVERY

 

A prefeitura ainda ressalta que não compreende os serviços de delivery de alimentos ou bebidas, portanto podendo funcionar até as 23 horas nos dias de semana e no sábado até as 16 horas, retornando na segunda-feira.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE