Saúde confirma morte por Covid de caso investigado em Culturama e chega a 59 o número de óbitos em Fátima do Sul

O município registrou 32 novos casos nesta quinta-feira e sobe para 19 o número de pacientes internados


PUBLICIDADE

FáTIMA EM DIA

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde de Fátima do Sul, confirmou nesta quinta-feira (27), o morte por Covid-19, do caso que estava sendo investigado no Distrito de Culturama.

A morte de Evanice Bezerra de Lima dos Santos 48 anos, conhecida em Culturama, como Nice, ocorreu na última terça-feira (25). Segundo apurou o Fátima Em Dia, a mulher estava em sua residência na madrugada de terça-feira (25), localizada em Culturama, quando passou mal e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS.



Portadora de doença cardiovascular crônica, diabética, hipertensa e hipertiroidismo, teve relatos de febre e tosse na semana anterior, sofreu parada cardíaca e veio a óbito, horas depois de dar entrada no hospital.
A confirmação ocorreu através do boletim epidemiológico da Covid, desta quinta-feira (24), que além do óbito, outras 32 pessoas foram infectadas nas últimas 24hs.



Os números da pandemia no município apontam que 2.429 pessoas foram infectadas pelo coronavírus. Do total, 2.189 se recuperaram e voltaram a suas atividades.



No relatório o município de Fátima do Sul, segue com 181 casos ativos da Covid-19, contabiliza 59 óbitos.



São 19 pacientes internados em tratamento hospitalar, 13 em leito clínico e 06 em leito de UTI. Outras 76 pessoas estão aguardando resultados de exame.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE