Menina de 13 anos estuprada pelo vizinho descobre gravidez em Três Lagoas


PUBLICIDADE

MIDIA MAX


Uma menina de 13 anos, moradora de um sítio no Distrito de Arapuá, no município de Três Lagoas, foi atendida na manhã de terça-feira (5) no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora após sentir fortes dores no abdômen. Após ser atendida pela equipe médica e realizar uma série de exames, foi constatado que as dores que a garota estava sentindo eram em virtude de uma gestação de quatro semanas e nove dias.

A menina negou que tivesse grávida, e devido à situação foi solicitada a presença do Conselho Tutelar no hospital para orientar a garota.

Em conversa com as conselheiras, a menina acabou contando que havia mantido relação sexual com o vizinho de 45 anos. Ela explicou que o homem é amigo da família, tem esposa e filhos. Diante da situação de delito, as conselheiras registraram um boletim de ocorrência já que manter relação com menor é crime, caracterizado como estupro.

A menina fez exame de corpo de delito e ficou constatada sua gravidez. O Conselho Tutelar encaminhou o caso a Promotoria de Infância e Juventude de Três Lagoas para ser analisado.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE