PUBLICIDADE

IVINHEMA: Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres realiza Semana de Combate ao Feminicídio

| IVINOTICIAS


Policial Civil Marcela Canoff e Kelly Marciano - Foto: Ivinoticias

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Ivinhema, finalizou nesta semana uma serie de lives da Semana Estadual de Combate ao Feminicídio, no qual a coordenadora Kelly Marciano em uma parceria com o Site Ivinoticias, realizou três lives referente ao assunto esclarecendo diversas duvidas e trazendo muita informação a todos.

 

A Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio. Que tem como objetivo sensibilizar e conscientizar toda a sociedade de que a respeito de mortes violentas, divulgar os serviços e os mecanismos legais de proteção à mulher em situação de violência e as formas de denúncia.

 

A primeira live transmitida pelo Site Ivinoticias foi com a policial civil Marcela Canoff que contou com muita informação sobre o tema e as formas de fazer sua denuncia, quais crimes são enquadrados como Feminicídio entre outros.

 

Confira como foi:

Kelly, Dra. Adriellly Mattar e Dr. Seme Mattar - Foto: Ivinoticias

A segunda live, Kelly Marciano bateu um papo com Dr. Seme Mattar, Defensor Público e Dra. Adriellly Mattar que é advogada e orientadora jurídica do CREAS em Ivinhema, que também reforçaram mais detalhes do assunto, tanto na parte social como na área jurídica.

 

Confira como foi:

Kelly, Rhaissa e Telma durante a live - Foto: reprodução

Na terceira e última live realizada na terça-feira (08/06) sobre a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio contou com duas presenças extraordinárias, Dra. Telma de Melo, Presidente da Comissão de Direito Sistêmico de São Bernardo do Campo – SP e Rhaissa Espíndola Sivieiro que é Diretora de Ações Temáticas da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres de MS que tiveram como Direito Sistêmico e o Feminicídio.

 

Confira como foi:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE