Naviraí: Motorista sai ileso de grave acidente na BR 163

O caminhão ficou praticamente enterrada no barranco e soterrada pelos entulhos


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


“Escapei por Deus” foi assim que resumiu o motorista Alcionir Alberto Pereira, de 30 anos, o “Ticão”, após rever o caminhão em que ele trabalhava todo destruído.

Na manhã da última quinta-feira às 8h30m, Ticão estava carregado de entulhos e seguia pela BR 163 no sentido Naviraí/ Juti, quando na baixada, próximo ao matadouro municipal, o caminhão FENEME que ele dirigia, deu um defeito na roda dianteira do lado esquerdo vindo a soltar a mesma.

Como se tratava de uma baixada e o caminhão estava carregado Ticão perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e batendo fortemente em um barranco fazendo com que a cabine do caminhão ficasse praticamente enterrada no barranco e soterrada pelos entulhos que o mesmo transportava.

Apesar da gravidade do acidente Ticão teve um pequeno arranhão na cabeça. Alguns homens que trabalhavam próximo ao acidente correram para ver o que tinha acontecido e ao chegar ao local, após a poeira do acidente ter abaixado, encontraram Ticão de pé somente meio atordoado. Ao verem o estado do caminhão, os homens não acreditavam que ele era o motorista do caminhão. Ticão foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Naviraí e foi levado para a Santa Casa local onde ficou 24 horas sob observação médica e foi liberado.

Ontem seis dias após o acidente ele voltou a ver o caminhão em que ele dirigia e diz “escapei por Deus”. Apesar do susto Ticão diz não pensar em deixar a profissão de motorista.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE