MS
Preso homem que há 2 anos abusava de enteada de 12 anos
CAMPO GRANDE NEWS
Policiais do 10° Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam às 15h de ontem, em uma empresa na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, um homem de 29 anos por estuprar a enteada de 12 anos. Ele confessou o crime.
O abuso foi revelado apenas hoje pela menina. Ela contou que há dois anos o padrasto a obriga a manter relações sexuais. Ele ameaçava matar sua mãe, de 29 anos, e a avó da garota se ela contasse.
De acordo com a menina, o último abuso ocorreu no sábado (13). Ao saber do que acontecia, a mãe acionou a Polícia, que foi à casa da família, no bairro Jockei Clube.
Como o homem não estava na residência, a mulher deu o endereço de seu trabalho, na avenida Fernando Correa da Costa. Após falar com o gerente do estabelecimento, os policiais entraram no local e prenderam o padrasto.
Ele confessou o crime e alegou que usava preservativo durante as relações com a enteada, mas não soube precisar há quanto tempo abusava dela.
Segundo a Polícia, o homem vivia com a mãe da enteada e tinha uma filha de seis anos com ela. A menina também contou que o pai mostrava as genitálias para ela, mas ele negou.
O homem foi encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia) e deverá responder por estupro de vulnerável.