Ciclista fica gravemente ferida em acidente com carro


PUBLICIDADE

EDIçãO MS

Um acidente por volta das 7h desta sexta-feira (08) na rua Olivo Kohl com Mario Bacha, no Jardim Aeroporto, em Coxim, deixou uma mulher com ferimentos graves.

Segundo informações Lucinete Teixeira Vicente, de 36 anos, seguia pela rua Mario Bacha sentido bairro – centro com sua bicicleta e atravessou a preferencial sem parar.

Éderson Paes Moreira, de 32 anos, conduzia seu Fiat Siena, placas MQD-3062 de Miradouro (MG), no sentido centro – bairro, e disse a nossa reportagem que a vitima não parou raspando no para choques dianteiro e caindo.

Com a queda Lucinete bateu a cabeça no asfalto ocasionando o traumatismo craniano e várias escoriações abrasivas nos braços, após os primeiros socorros a vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, seu estado de saúde inspira cuidados.

Moreira que havia acabado de deixar seu filho na creche próximo ao local estava bastante transtornado com o acidente e permaneceu no local para prestar as devidas informações, ele nada sofreu.

Estiveram no local o Corpo de Bombeiros, PM e Grupamento de Transito.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE