Jovens são apreendidos por dirigir embriagados


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Na madrugada desta sexta-feira (08), a polícia militar e de trânsito de Anastácio, prenderam em flagrante dois jovens por dirigirem sob efeitos de bebida alcoólica.

Por volta da 01h30, na Avenida da Integração com a Rua Coronel Ponce, os policiais realizaram abordagem em dois motociclistas que avançaram o sinal vermelho. Um de 23 anos e outro de 24 anos não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir. Na abordagem um deles chegou até a cair da moto, mas não sofreu nenhuma escoriação.

Além disso, perceberam forte odor etílico, dicção atrapalhada e coordenação motora alterada. Os dois acabaram confessando que ingeriram bebida alcoólica. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Anastácio.

As motocicletas, uma Yamaha Factor e uma Yamaha Crypton, foram removidas para o pátio do Ciretran da cidade. Foram confeccionadas as notificações de trânsito, feito o termo de constatação de embriaguez, o auto de recolhimento dos veículos, além do BO por dirigir embriagado.

Os policiais de Aquidauana tem intensificado as operações e fiscalizações em toda a região para diminuir os índices de crimes e também, no trânsito, coibir os condutores de ingerirem bebidas alcoólicas e fazerem uso de veículos, atentando contra a própria vida e a de terceiros. (Com informações da PM)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE