Motorista é preso dirigindo embriagado e passageiro oferece propina a delegado


PUBLICIDADE

MS RECORD

Um motorista foi preso, na tarde de ontem (7), depois de ser flagrado conduzindo um carro de passeio, embriagado e realizando manobras perigosas na região do bairro Vale do Amanhecer, na cidade de Costa Rica, que fica a 382 quilômetros de Campo Grande. O passageiro que estava com ele, também foi preso por oferecer propina ao delegado.

Ivanilson Sousa, de 22 anos, foi preso em flagrante pela polícia por corrupção ativa. Ele era passageiro do Siena, cor branca, de placas DTA-2544, conduzido por Dejackes da Silva Rozendo, 23 anos, que estava dirigindo embriagado e fazendo manobras perigosas no bairro Vale do Amanhecer.

O veículo foi abordado por investigadores da Polícia Civil e pelo delegado Cleverson Alves dos Santos, na rua Domingos Afonso Amorim, região do grande Vale.

Diante do flagrante de embriaguez ao volante, o delegado deu voz de prisão a Dejackes. Inconformado com a prisão do amigo, Ivanilson ofereceu a Cleverson Alves, propina de R$ 500,00 para que ele fosse liberado.

O delegado prendeu Ivanilson em flagrante delito por corrupção ativa. Agora, os dois amigos dividem a mesma cela na delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE