PUBLICIDADE

Força-tarefa recebe denúncia sobre esconderijo de Lázaro na mata

| NOTICIAS R7


Força-tarefa recebe denúncia sobre esconderijo de Lázaro Barbosa na mata REPRODUÇÃO RECORD TV
PUBLICIDADE

A força-tarefa recebeu uma denúncia de um lugar onde Lázaro Barbosa Souza poderia estar usando como esconderijo. No 13º dia de buscas pelo serial killer, as equipes colocaram um colete à prova de balas no denunciante para que ele pudesse mostrar o local em segurança.

 

Segundo o denunciante, o esconderijo fica em um local de difícil acesso.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de Goiás, os policiais ainda estão em diligência. No entanto, ainda não existe, de fato, uma confirmação se o local está sendo mesmo usado pelo fugitivo.

 

Na sexta-feira (19), a força-tarefa ganhou o apoio da Força de Segurança Nacional. As equipes também teriam aceitado a ajuda de um caçador profissional do interior do estado para ajudar nas buscas na região de Cocalzinho. A ideia seria que ele identificasse o rastro deixado por Lázaro na mata com o auxílio de cães farejadores.

 

Buscas

 

 

Em pouco mais de uma semana, ele matou pelo menos quatro pessoas, baleou outras três e fez reféns em chácaras. No passado, além de crimes na Bahia, ele se envolveu com agressões em Goiás, roubos e estupros em Brasília.

 

Além do massacre da família Vidal em Ceilândia (DF), de acordo com a Polícia Civil, Lázaro tem três mandados de prisão em aberto por roubos e estupro em Goiás, e por um homicídio na Bahia. No Distrito Federal, ele é investigado por homicídio e roubo seguido de estupro. Além disso, o acusado está foragido da penitenciária de Águas Lindas de Goiás há mais de três anos.

 

Em 2013, após ter sido preso, passou por avaliação feita por uma junta médica. Na época tinha 26 anos, e o laudo apontou características de personalidade agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia.

 

Lázaro tem dois filhos de diferentes relacionamentos. É casado com uma jovem de 19 anos.

 
 



LEIA MAIS

Geral
Carla Diaz relembra passeio em iate com Pocah: 'Sem censura'
Atriz resgatou imagem para apoiar a amiga, que teve clipe limitado no Youtube, e acabou alvoroçando os fãs
Geral
Carlos Alberto diz que horário de A Praça é Nossa é nojento: 'crueldade'
Atualmente, o programa vai ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15 (horário de Brasília)
Geral
MS mantém liderança no ranking como Estado que melhor vacina contra Covid-19
Geral
Irmã de Cristiano Ronaldo é internada com pneumonia devido à Covid
Kátia Aveiro revelou que está internada com pneumonia por complicações da Covid-19, em um hospital da Ilha da Madeira, em Portugal
Geral
RECEITA: Cappuccino fácil
Geral
Após tirar Medina das finais, surfista japonês tira sarro da torcida brasileira
Kanoa Igarashi publicou em seu Twitter que estava feliz e ainda soltou um “chora, chora”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE