Discussão por uso de droga acaba com usuário agredido a pauladas em MS

Vítima tinha ferimentos no pescoço e foi socorrida pelos bombeiros


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Socorrido pelos bombeiros, vítima foi levada para unidade de saúde - Foto: Leonardo de França
PUBLICIDADE

Discussão por causa de uso de drogas em uma região da Vila Carvalho, em Campo Grande, terminou com um homem de 23 anos agredido com várias pauladas na tarde desta segunda-feira (21). Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde da região.

Informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que o homem estava há cerca de duas quadras de onde foi socorrido. Neste local, ele estava usando pasta base de cocaína, quando foi reprimido por uma pessoa, que não soube identificar. O suspeito, que seria morador da região, teria dito que não era para o rapaz usar drogas alí.

No entanto, o usuário se negou a sair do local e então houve uma discussão. Após, o suspeito se apossou de um pedaço de pau e desferiu golpes na vítima. Ferido, o usuário correu pelas ruas do bairro pedindo ajuda e gritando de dor. Um idoso de 68 anos que mora na região e funcionários de uma mecânica acionaram os bombeiros.

Ao prestar os primeiros atendimentos, os militares constataram que a vítima estava com ferimentos próximos da orelha, corte nas costas e lesões, aparentemente de defesa, nos braços. O rapaz foi socorrido, consciente e orientado, levado para uma unidade de saúde da Vila Carvalho.

A Polícia Militar esteve no local e informou que a vítima tem diversas passagens criminais por furto, roubo, desacato, tráfico de drogas e dano ao patrimônio. O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE