NAVIRAI: Carro de professora foi roubado por dois alunos de menores


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI

O carro de uma professora da Escola Maxi Reino que havia sido furtado nesta sexta-feira (08) por volta de meio dia e foi encontrado abandonado e batido,teve como autores do crime dois alunos da própria escola.

Segundo informações após um dos alunos ser reprimido pela professora, ele se aproveitou de um descuido dela e se apropriou da chave do veiculo. Após o termino da aula em companhia de mais um aluno, sendo ambos de menores, saíram pelas ruas da cidade com o carro.

A notar a falta do veiculo a professora acionou a policia que passou a realizar diligencias pela cidade vindo a encontrar o carro um veciculo Ford Fiesta placas ANJ 8129, de Naviraí(MS), abandonado com as portar abertas, o motor ligado e com o pára-choque dianteiro e parte da lateral esquerda batido.

Segundo informações os alunos após saírem com o carro se envolveram em um acidente na rua Nagazake esquina coma rua Nagoya onde eles bateram na lateral traseira de um veiculo Siena de cor preta. Com o impacto a roda traseira do Siena chegou a ser arrancada.

Após o acidente os alunos saíram em fuga abandonando o carro na rua Ladario e continuando fuga a pé. Duas testemunhas que viram os dois alunos abandonando o carro e fugindo a pé seguiram os mesmo até chegarem à universidade UEMS, onde os dois alunos entram.

As duas testemunhas então chamaram a PM que foi até o local, localizou os dois alunos que foram reconhecidos pelas testemunhas.

A PM encaminhou os dois alunos juntamente com seus pais até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí.

Segundo informações um dos alunos teria dito que pegou o carro apenas para dar uma volta e que depois iria devolve-lo a professora.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE