DEODÁPOLIS: Policia Militar apreende armamentos utilizados em caça de animais silvestres


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Carro apreendido com os animais - Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (27/06) a guarnição de serviço realizava policiamento ostensivo/preventivo no distrito de Presidente Castelo no momento em que um veículo saveiro da cor vermelha/bordo ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, diante da situação, a guarnição iniciou acompanhamento tático. E depois de alguns metros percorridos a guarnição perdeu o veiculo saveiro de vista. Porém, o veiculo foi abandonado em uma residência que não tinha muro.

 

A moradora da residência a senhora nos informou que não conhece o veiculo e nem o proprietário, mas que percebeu um individuo que saiu correndo e pulando os muros das casas vizinhas.

 

O veiculo encontrava - se com as portas destravadas e com a chave de ignição, assim foi possível fazer buscar no interior do veiculo.

 

No entanto, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Na carroceria do veiculo havia 07(sete) cães amarrados provavelmente utilizados para a caça de animais silvestres. Ainda em diligencias, na residência vizinha em que o veiculo foi abandonado foi encontrado no quintal 03(três) armas de fogo tipo espingarda que provavelmente era utilizada na caca de animais silvestres.

 

O possível autor que tomou rumo ignorado não foi encontrado. Diante dos fatos, o veiculo juntamente com os cães e as armas de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Deodápolis para as providencias cabíveis.

Armas apreenida pela PM de Deodápolis - Foto: Divulgação

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE