Sequestrador foragido é preso após troca de tiros


PUBLICIDADE

MS RECORD


Uma Operação conjunta realizada na tarde de ontem (8) prendeu após tiroteio, um sequestrador caarapoense que estava foragido. O flagrante aconteceu em uma kitinet na área central de Ponta Porã onde o rapaz estava escondido.

Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos chegou a reagir e atirou contra os policiais no momento da prisão, houve troca de tiros e ele acabou baleado. Três disparos atingiram o seqüestrador, sendo um no braço, na perna e no ombro.

Cristiano foi encaminhado para um hospital local, onde recebe tratamento médico. Ele não corre risco de vida e assim que for liberado deverá ser encaminhado para a cidade de Itaporã, onde deve ser autuado em flagrante.

Cristiano estava foragido desde o último dia 18 de novembro de 2010, após participar de um seqüestro seguido de assalto na cidade de Itaporã. Ele e outros três comparsas - que já estão presos - tentavam roubar uma caminhonete Hilux, mas capotaram a mesma durante a fuga. Na ocasião, ele conseguiu fugir do local e até então estava foragido.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE