Mais de 5 mil kg de produtos contrabandeados são apreendidos BR-262


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Às 16h de sexta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de cinco mil quilos de mercadorias contrabandeadas, no km 02 da BR-262, região de Três Lagoas.

O material apreendido que estava sendo transportado em um ônibus fretado com placas de São Lourenço/MG, era composto por eletrônicos, óculos, brinquedos, roupas, perfumes entre outros, e tinham como destino a cidade de Belo Horizonte/MG e somou total de 5.970 quilos.

Segundo a PRF, é curioso que somente foram deixadas 12 poltronas para acomodar os passageiros que eram sete, sendo quatro mulheres e três homens, totalizando oito ocupantes com o motorista. Essa atitude tinha o intuito de poder acondicionar mais produtos no interior do veículo.

Uma das passageiras tem seis passagens pela polícia por envolvimento com contrabando. Entre os sete passageiros havia uma cozinheira, dois motoristas, um lavrador e três vendedores autônomos, conforme suas declarações.

Para os policiais rodoviários federais os passageiros se contradisseram, sendo que uns alegavam terem feito as compras em Pedro Juan Caballero e outros em Ciudad Del Leste, cidades Paraguaias, fato que será esclarecido pela Polícia Federal em Três Lagoas, local do encaminhamento dessa ocorrência. (Com informações da PRF)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE