Ivinhema F.C. perde no estádio chavinha

Técnico Douglas “ Eu vou tirar o time desta situação”


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Após uma boa atuação no estádio Chavinha o time do técnico Douglas não conseguiu os três pontos diante o Itaporã que a mais de 3 anos não perde dentro de sua casa.


No primeiro tempo o primeiro gol saiu aos 16 minutos com Jô depois de uma cobrança de falta sem chances para o goleiro Fernando. Já o segundo gol saiu com David, após o escanteio cobrado pelo meia Buiu aos 19 minutos e o atacante cabeceou sem chances para o goleiro. Na segunda etapa após algumas mudanças dos técnicos o jogo se encaminhava para o empate, mas aos 35 minutos o Itaporã ampliou o placar após o cruzamento na área Adriano subiu por trás da zaga e de cabeça fez o segundo gol.


Após o final do jogo o técnico Douglas lamentou mais uma vez o jogo em que sua equipe jogou o tempo inteiro melhor de o adversário mas pecou na hora da finalização, o técnico Douglas falou em reforços e espera nesta semana novidades, e mandou um recado direto a torcida “ vou fazer de tudo para tirar o Ivinhema desta situação e que se for preciso tiro do meu salário para trazer reforços...” ainda em entrevista Douglas disse que as novas contratações serão importantes e que não virão para fazer números e sim para melhorar a equipe.
 

Ficha Técnica:
Ivinhema F.C. foi a campo com Fernando Bocão, Buguinho, Rafael, Fernando, Roninho (Dione), Wesley, David (Dudu), Iwata (Diego), Eder, Buiu e Joel. Comandado pelo técnico Douglas.

O Itaporã F.C. foi com Diego, Juan (Feijão), Rafael, Tadeu, Maringa (Patrick), Jô, Nildo Leo, Cleuber (Jean Carlos), Cristiano e Adriano. Claudio Mineiro é o técnico.


Já a arbitragem do jogo ficou ao comando de Ernani Thomaz da Silva, que terá como auxiliar João Eudes Lourenço e Altair José Tavares e como 4º arbitro Gilson Gonçalves dos Santos e como delegado Aparecido Alves Pereira.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE