Corinthians deve reemprestar atacante Nathan a clube da Espanha

Centroavante passou a última temporada cedido ao Racing Ferrol


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O Corinthians está em estágio final de negociação com o Racing Ferrol, da Terceira Divisão da Espanha, para um novo empréstimo do centroavante Nathan. Não há preço fixado para compra.


Aos 21 anos, o jogador passou toda a última temporada no clube de Ferrol, cidade próxima a Corunha, cidade do tradicional La Coruña. Em um ano, Nathan fez dez partidas e dois gols pelo clube.

 

Nathan marcou 30 gols pelo sub-20 do Corinthians na temporada de 2019. O jogador chegou ao Timão em 2017 e acumulou 50 gols na categoria júnior.

 

O Corinthians é dono de 50% dos direitos econômicos. Em 2017, o clube pagou R$ 400 mil pela fatia. O Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, tem a outra metade. O contrato com o Timão acaba no fim de 2023.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE