Estudante é estuprada dentro de campus da Universidade Federal em Campo Grande


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (11) uma estudante de química, de aproximadamente 20 anos, foi estuprada em uma mata próximo do bloco 11 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. A estudante, ainda sem identificação, está internada no Hospital Universitário.

Segundo informações a vítima se dirigia do bloco 11, onde estuda, para o Centro de Ciências Humanas e Sociais. No trajeto existe uma ponte, próximo de onde aconteceu o estupro.

No local do crime são visíveis roupas, um jaleco, livros, e um canivete. A estudante saiu nua da mata, com marcas de cortes nas regiões do pulso e pernas. A polícia ainda não sabe se as marcas são provenientes do canivete, amarras, ou mesmo do ato de sair do matagal, formado por galhos secos.

Os estudantes estão assustados na universidade, e reclamam da falta de segurança na instituição. “Qualquer pessoa entra aqui, não tem segurança nenhuma, tinha que ter homens cuidando, mas não tem, um desconhecido consegue até assistir aula”, afirmou a estudante de administração M. Gomes, de 21 anos.

A perícia foi chamada e irá analisar o caso. A assessoria de imprensa da UFMS informou que será divulgada em breve uma nota sobre o caso.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE