PUBLICIDADE

IVINHEMA: Homem que estava internado após ataque de incêndios criminosos morre no hospital

| IVINOTICIAS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O senhor Aparecido Fialho de 60 anos que completou no último dia 16/07, morreu no hospital nesta terça-feira (20/07) após ter sido internado na UTI devido a ferimentos e queimaduras de 2º grau, no ataque criminoso ocorrido no último 26/06/2021.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o senhor Cido foi uma das vitima do ataque que assustou muitos morados de Ivinhema, os crimes foram cometidos como forma de "retaliação" às prisões feitas pela própria instituição no município, sob a Operação Narco Brasil. No dia os meliantes incendiaram casas, veículos e um terreno baldio na madrugada de sábado (26), durante horas de tensão.

 

De acordo com informações apuradas, o senhor Cido ficou internado na UTI e também contraiu Covid-19 que também cominou na morte dele. Amigos, familiares e conhecidos lamentam os fatos e a redação deixa as condolências a todos familiares.

Momento que dois dos suspeitos presos chegam a DP de Ivinhema - Foto: Ivinoticias

MPE INVESTIGA CONDUTA DE POLICIAIS

 

Parece brincadeira, mas não é! O Ministério Público do Estado abriu um inquérito para investigar a conduta dos policiais que menos de 24 horas conseguiram elucidar um dos maiores ataques ocorrido em Ivinhema, foram casas, veículos e um terreno baldio incendiados e agora também tem um homicídio entre os crimes que possivelmente o grupo de 7 indivíduos cometeram.

 

Os policiais são investigados pela conduta de como prenderam os indivíduos, se houve tortura ou força excessiva, entre outros pontos que a reportagem não teve acesso.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE