Jojo Todynho rasga o verbo e insinua podres fortes de Anitta, após levar unfollow da cantora

"Se eu abrir meu bocão, não vou parar", intimidou Jojo, dizendo que "o hospício trata"


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Falas de Jojo Todynho, durante madrugada desta quarta-feira (21), estão dando o que falar. Nos stories do Instagram, a vencedora da última temporada do reality show "A Fazenda" fez alguns desabafos misteriosos e sarcásticos que estão sendo associados à cantora Anitta.

 

Isso porque Anitta deixou de seguir Jojo nos últimos dias e as duas sempre se elogiaram publicamente e foram amigas de longa data. "Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar", iniciou ela sem citar o nome de Anitta na internet.

 

"Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa...Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", declarou. Não há como confirmar que os argumentos de Jojo são uma indireta para possível desavença que rolou entre as duas, mas o silêncio de ambas sobre o unfollow levantou a possibilidade do deboche e do mistério nos stories ter a ver com a situação.

 

Jojo também deu um conselho para os seus seguidores. "Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você", disse.

 

Antes de finalizar, a funkeira disse que prefere estar quieta e em paz. "Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha", afirmou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE