Acidente causa perda total em moto, mas condutor sai ileso


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Por volta das 9h desta terça-feira (12), um motociclista bateu em um caminhão, no cruzamento das ruas Guia Lopes e a 26 de Agosto. A moto teve perda total, porém o condutor teve apenas algumas escoriações.

O caminhão Mercedes Benz, com placas NUE-5857 de Sinop/MT, carregado com 15 mil litros de combustíveis inflamáveis, sendo gasolina, álcool e diesel, seguia pela Rua Guia Lopes.

Já a motocicleta Yahama, da cor branca, com placas HSQ-6655 de Campo Grande/MS, seguia pela Rua 26 de agosto, quando bateu no pneu do caminhão.

O motorista do caminhão, Vicente Siqueira, de 55 anos, disse que quando percebeu que bateu, ele tentou desviar do motociclista para que ele não parasse em baixo do caminhão. O motociclista, Jades Carvilho, de 25 anos, foi encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino.

A Polícia Militar de trânsito está fazendo manutenção do caminhão, que teve o pneu estourado. Já a motocicleta teve perda total, com o motor, o retrovisor e o banco, quebrados.

Vizinhança

Moradora da região, Dirma Santos, de 72 anos, explica que os carros passam em alta velocidade no local, principalmente à noite. Além disso, vizinhos lutam pela instalação de uma lombada eletrônica no local.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE