Ministra Tereza Cristina está em Roma para evento sobre sistemas alimentares

Agenda antecede encontro de setembro, em Nova York


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, está em Roma, Itália, para participar da FAO (Food anda Agriculture Organization), promovida pela ONU (Organização das Nações Unidas), nesta segunda-feira (26). Representando o Brasil, a ministra participará da chamada Pré-Cúpula sobre Sistemas Alimentares. 

 

"Será um dia produtivo, onde ouviremos vários países, as coalisões, sobre o que estão pensando sobre a cúpula do sistema alimentar que vai acontecer em setembro, nas nações unidas, em Nova York", disse em sua conta no Instagram. 

 

De acordo com o ministério, Tereza Cristina vai participar de reuniões e painéis para debater aprimoramento dos sistemas alimentares a nível global. No primeiro dia, a ministra participa do painel Achieving Zero Hunger: Nutritiously and Sustainably, que promoverá um diálogo sobre soluções para a erradicação da fome no mundo.

 

Está prevista também a presença da ministra no Primeiro Fórum de Ministras da Agricultura das Américas, evento promovido pelo Instituto Interamericano para Cooperação para a Agricultura (IICA).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE