Jovem tira a própria vida com o tiro na cabeça


PUBLICIDADE

EDIçãO DE NOTICIAS

A jovem Gabriela dos Santos Ribas, de 22 anos, tirou a própria vida no início da noite de domingo (10) em Coxim. Ela disparou um tiro contra sua cabeça, foi socorrida com vida, mas acabou morrendo no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os sinais vitais de Gabriela estavam fracos no momento em que ela foi entregue à equipe médica. Apesar dos esforços, a jovem não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 19h50.

O marido de Gabriela, Márcio Candido da Silva, de 37 anos, informou que ela estava depressiva e fazia uso de remédio controlado. Para tirar a própria vida, a jovem usou uma arma que pertenceu ao avô do marido, falecido há aproximadamente três anos.

Silva informou ainda que os dois tiveram uma discussão no domingo. Ele foi a um evento que aconteceu na cidade e se preparava para tomar banho quando Gabriela tentou se matar.

Conforme o marido, ele tinha entrado no banheiro quando a jovem bateu na porta pedindo para conversar. Silva pediu que Gabriela esperasse ele tomar banho, “mas antes de ligar o chuveiro ouvi o disparo”. A polícia investiga o caso.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE