Corinthians projeta estreia de Giuliano e Renato Augusto em clássico contra o Santos

Clube tenta agilizar regularização da dupla, que não enfrenta o Flamengo


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

O Corinthians trabalha com a possibilidade de promover as estreias de Renato Augusto e Giuliano no clássico contra o Santos, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro. Giuliano, aliás, fez o primeiro treino com bola no gramado nesta terça-feira.


Reforços de peso do Timão, os dois jogadores chegaram livres ao clube, mas ainda precisam obter a documentação necessária para serem registrados no novo clube. Isso não vai acontecer antes de domingo, 1º de agosto, contra o Flamengo, quando se abre a janela de chegadas internacionais.


Até por conta disso, Sylvinho já deixou claro na entrevista de segunda-feira que será preciso paciência:


– Eles estão treinando, voltando a adquirir forma. Tem um período para utilizá-los, lá na frente. Isso vai acontecer com tranquilidade, normalidade. Hoje estamos preocupados com a nossa semana e o próximo jogo – disse o técnico.

 

Enquanto o departamento jurídico corre para inscrever os jogadores no Brasileirão, os fisioterapeutas e preparadores físicos do clube trabalham para deixar os jogadores prontos o mais rápido possível.


O último jogo de Giuliano foi em 25 de abril, pelo Basaksehir, da Turquia. Já Renato Augusto não atua desde dezembro de 2020, quando fez sua última partida pelo Beijing Gouan, da China.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE