Homem é detido por se recusar a pagar conta de motel em Mundo Novo


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Na noite de domingo (10), um presidiário que cumpria prisão domiciliar em Mundo Novo, foi detido por se recusar a pagar a conta de um motel, onde permaneceu por algumas horas com duas garotas.

Segundo informações de um funcionário do motel localizado as margens da BR 163, o acusado W.L.O., de 44 anos, estava acompanhado de E.S.D., de 23 anos e J.P.S.R., de 18 anos. Eles teriam consumido bebidas alcoólicas e ainda quebrado um passador de produtos para os clientes.

O presidiário teria se recusado a pagar o valor de R$301,50, por achar muito caro. Ele é reincidente nesta situação, e em seguida ofereceu como garantia de pagamento, os documentos de um veículo Fiat Punto, registrado em nome de sua filha, dizendo que retornaria depois para pagar a conta e resgatar o documento.

Porém o atendente não aceitou e pediu acionou a polícia. Foi constatado que a documentação do veículo de W.L.O. estava irregular, então o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da Agência de Trânsito, após a confecção de dois autos de infração, que resultarão em multa. (Com informações da Polícia Militar)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE