MS deve registrar sensação abaixo de 0°C nesta quinta

A região sul poderá registrar temperaturas de 1°C e em Campo Grande pode fazer 5°C


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Henrique Arakaki/Midiamax
PUBLICIDADE

A onda de frio que paira sob Mato Grosso do Sul promete ficar por pelo menos uma semana deixando as cidades registrando temperaturas que poderão causar sensação térmica abaixo de 0°C nesta madrugada de quinta-feira (29). A previsão é de mínimas de 1°C. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região Sul, como nas cidades de Ponta Porã e Dourados, o frio deverá ser mais severo. Nesta tarde, faz 13°C, mas no começo da noite, as temperaturas começarão a cair, chegando a 8°C. Na madrugada, os termômetros devem marcar mínima de 1°C. 

Em Campo Grande, faz 12°C nesta tarde de quarta-feira (28) e chuviscos repentinos foram registrados. No começo da noite, as temperaturas começam a despencar, chegando a 10°C e de madrugada faz 5°C. A sensação térmica na Capital, neste período do dia, poderá ser de 3°C.

Na região do Pantanal, em Corumbá e Miranda, famosa por registrar intensas temperaturas, marca 16°C e faz 14°C no início da noite. Na madruga pantaneira, os termômetros podem apontar 12°C. 

Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, leste de MS, neblina leve encobre o céu e faz 14°C nesta tarde. Na madrugada, a mínima será de 6°C. O instituto prevê que a onda de frio deve permear no estado até a próxima semana.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE