Irmã de Cristiano Ronaldo é internada com pneumonia devido à Covid

Kátia Aveiro revelou que está internada com pneumonia por complicações da Covid-19, em um hospital da Ilha da Madeira, em Portugal


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Kátia Aveiro e Cristiano Ronaldo - Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Irmã do jogador Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro revelou que está internada com pneumonia por complicações da Covid-19, em um hospital da Ilha da Madeira, em Portugal. A cantora de 44 anos fez um longo desabafo em seu Instagram e postou uma foto deitada em seu quarto de hospital.

 

“Este é o último tipo de publicação que eu gostaria de escrever. Tentei não fazer isso nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e em respeito a quem me segue e se preocupa comigo e com meus entes queridos, vou compartilhar com vocês a verdade, fui pega por esse maldito vírus. Eu testei positivo em 17 de julho e tenho me autoisolado em casa desde então”, começou.

 

Ela contou que piorou na última sexta-feira (23) e, por isso, precisou ser internada.

“Sigo com os mesmos pensamentos e mesma crenças, não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra.

 

É minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos, pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama”, desabafou.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE