IVINHEMA: Vereadores Dema e Sandro Marcos estão próximos do PT


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Os vereadores Valdemar Angelo (Dema) e o vereador professor Sandro Marcos, já pensando em 2012 estão com o pé no PT (Partido dos Trabalhadores).

De acordo com os vereadores Dema e Sandro Marcos, foram convidados por lideranças estaduais e disseram ficar muito felizes, pois sempre admiram o partido dos trabalhadores, partido esse que eles têm bastante ligação, principalmente com o ex-governador Zeca do PT, Delcidio do Amaral e Vander Loubert (deputado federal).

Perguntado ao vereador Dema como seria administrada a possibilidade de dois pré-candidatos no mesmo partido, pois como é de conhecimento de todos Gel Faccina postura a possibilidade de administrar a prefeitura em 2012 Dema disse: Isso fortalecerá ainda mais o partido e como o PT prega e executa a democracia quem estiver melhor na pesquisa será o candidato a prefeito em 2012.

Já o vereador Sandro Marcos também tem uma grande simpatia pelo Partido dos Trabalhadores, principalmente por este partido ter uma grande atuação na área sindical. Já o vereador Junior do posto o único eleito pelo PT, disse que a vinda dos vereadores Dema e Sandro irá fortalecer o partido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE