Corpo de jovem é encontrado esquartejado em MS

Polícia investiga se trata-se do homem sequestrado mais cedo após tiroteio


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Corpo foi encontrado após denúncia anônima - Foto: Reprodução/Fala Povo
PUBLICIDADE

Após tiroteio, sequestro e carro incendiado em Ponta Porã nesta quinta-feira (29), o corpo de um jovem foi encontrado esquartejado na área do rodoanel, na BR-463.

 

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a Guarda Municipal, por meio de uma denúncia anônima, encontrou o corpo do jovem esquartejado. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. 

 

No início da noite, um sedan foi encontrado em chamas na região de fronteira de Ponta Porã, em Sanga Puitã. Há suspeita que o carro seja o mesmo usado por um grupo de atiradores horas antes e que pode ter relação com o corpo encontrado. 

Tiroteio


Conforme o registro policial feito em delegacia de Ponta Porã, Polícia Militar foi chamada por volta das 15 horas por conta dos disparos de arma de fogo. No local, no Jardim Universitário, os militares encontraram testemunhas, que disseram ter ouvido os tiros.

 

Além disso, populares viram os homens encapuzados em um carro sedan preto, que seria um Corolla, enquanto uma possível vítima corria. O grupo teria alcançado o rapaz, que foi obrigado a entrar no veículo. Outras testemunhas relataram que ele teria sido colocado no porta-malas.

 

Os policiais apreenderam no local munições de pistola 9mm e de fuzil .556 e .762. Horas depois, um sedan foi encontrado em chamas.

Carro ficou destruído Foto: Divulgação

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE