Após ser agredida por pai, mulher entrega homem que é preso com mais de 800 munições

Homem comercializava munições


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Foi preso, nesta quinta-feira (29), na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, um homem que comercializava munições na cidade. A filha denunciou o homem após ser agredida por ele.

Na delegacia, ela contou que foi ameaçada pelo pai. A mulher ainda disse que seu pai teria munições em sua casa e que estariam escondidas embaixo da cama. Para os policiais, a vítima entregou uma sacola com algumas munições do autor. Os policiais foram até a casa e o suspeito reconheceu que discutiu com sua filha, mas negou que tivesse munições.

Foi descoberto pelos investigadores que, momentos antes da equipe chegar, o homem havia deixado uma sacola com um parente. Os policiais encontraram o sobrinho do homem, que confirmou que seu tio lhe deu uma sacola, mas que não sabia do que se tratava. Já na delegacia, dentro da sacola foram descobertas 810 munições, sendo que havia um saco com aproximadamente 400 munições e 8 trouxas de sacos plásticos, embalados provavelmente para comercialização, contendo exatamente 50 munições cada.

O autor foi autuado em flagrante pelo delito de comércio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE