Prefeito lança obras de drenagem e recapeamento de ruas em Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM), irá dar início a obras de recapeamento de asfalto em ruas e avenidas da cidade de Ivinhema investimento em obras de drenagens em alguns pontos críticos do município.


Juliano Ferro falou que é mais uma ação da prefeitura de Ivinhema para recuperação da malha viária do município.

Estamos empenhados em recuperar o pavimento de algumas vias da cidade para melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população.


Esta era uma obra que estava travada nos corredores da burocracia política, mas com o empenho do senador Nelsinho Trad, Ivinhema irá receber investimentos que se aproximam dos 900 mil reais.


A obra de recapeamento iniciará na Rua José Ramalho nas imediações do Mercadão Municipal até a Avenida Antônio Travain; já a recuperação da Avenida Travain será da esquina com Rua José Ramalho até a Rua Antônio Mateus da Silva, dando sequência pela Rua Napoleão Linhares até a Rua Germino Machado Feitosa no bairro Itapoã.

 

Também será recuperada parte da Rua Gemino Machado Feitosa no trecho que vai da Rua Maria de Oliveira Ferro até a Rua Primo Tolfo antiga Rua 13.


Serão realizadas com recursos próprios, obras de drenagem na Rua Primo Tolfo esquina a Germino Machado Feitosa e Rua Gentil Barbosa de Castro, obra esta que é aguardada por moradores que a anos sofrem com alagamentos de suas residências naquela localidade.

 

No total serão investidos 884.821,27 (oitocentos e oitenta e quatro reais, oitocentos e vinte um reais e vinte sete centavos).


Juliano ferro agradeceu a dedicação do secretário de obras Jonatan Gregório e da secretária de planejamento Suelen Nunes Venâncio Gomes, pela dedicação e por se empenharem na busca de recursos para o município.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE