IVINHEMA: Polícia Militar prende jovem com arma de fogo após ameaça


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Ivinhema prendeu na tarde de domingo (01), um jovem de 19 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A equipe policial foi acionada após um comunicante comparecer até o pelotão da Polícia militar e relatar que próximo a Escola Angelina Jaime Tebet havia um rapaz de blusa vermelha que estava armado.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo o comunicante ele estava no bairro Itapoã próximo a escola quando foi abordado pelo autor dizendo que era integrante da facção criminosa e que queria cobrar uma dívida e mostrou o revólver calibre 38 e o ameaçou de morte. A vítima conseguiu correr e foi em busca de ajuda.

 

 Com essas informações, a viatura policial deslocou até o endereço quando rua Barnabé Francisco da Silva, esquina com a rua Miguel Marquetti, avistou o autor com as características descritas pela vítima.

 

Ao perceber a viatura e ver a iminência da abordagem, jogou algo sobre o muro de uma residência e tentou se evadir. Foi realizado a abordagem e nada ilícito foi encontrado. Já nas buscas pelo perímetro onde foi visualizado que ele havia jogado algo, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus com 5 munições intactas.

 

Diante do flagrante o autor foi juntamente com a arma até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE