IVINHEMA: Colisão de carro e moto deixa mulher ferida


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

No final da tarde desta terça-feira (03/08) outro acidente foi registrado na cidade de Ivinhema, que acabou deixando uma mulher ferida após uma colisão de carro e moto na rotatória que liga às avenidas Reynaldo Massi e Brasil, próximo a praça central.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz com placa Mercosul e um Kadet com placas de Ilha Solteira – SP, com o impacto a motociclista teve ferimentos na perna esquerda e possivelmente não houve fratura, ela rapidamente foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema.

 

A colisão deixou pequenos danos matérias, já o condutor do carro não teve ferimentos, a Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE