Ivinhema F.C. apresenta 3 grandes contratações


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

O Ivinhema F.C. depois do ultimo jogo contra o Itaporã voltou com tudo e agora anunciou mais duas contratações alem de Marcelo Teves que também foi anunciado no inicio da semana.
 

Começando pelo novo goleiro contratado, se trata de Eduardo Alves de Castro, de 28 anos, começou sua carreira no Mirassol, e rodou por clubes do interior disputando as três principais divisões do futebol estadual. O novo goleiro de Ivinhema era o titular da Ferroviária-SP o seu ultimo clube, natural de Santos-SP, Eduardo que tem 1,96 M de altura também jogou no futebol português, defendendo o Esmoriz na segunda divisão do campeonato luso. A outra contratação foi o volante Bruno Freitas da Silva de 23 anos que tem 1,76 M de altura e seu ultimo clube foi o Cruzeiro –RO.


A outra novidade anunciada no inicio da semana foi o atacante Marcelo Teves que também já esta treinando junto com os seus novos companheiros, Marcelo Vítor Ferreira da Costa, de 25 anos tem 1,78 metros e já jogou por vários clubes do país. Os três jogadores já estão a disposição do técnico Douglas junto com outra novidade que é o meia Joari que dias antes da estréia do Ivinhema no campeonato sofreu uma fratura na mão e agora já esta a disposição do Ivinhema F.C.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE