Adolescentes compram motocicleta com dinheiro roubado


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Na quarta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas realizavam diligência para apurar um furto ocorrido na terça-feira (12), em uma residência, quando identificaram quatro menores que haviam praticado o furto.

Com a apreensão dos menores e em busca na residência dos mesmos, além de aprender os produtos do referido furto, também apreenderam produtos de outro furto ocorrido em 31 de março de 2011.

Dando sequência para apreender os objetos que estariam na residência da mãe do menor R.R.V., local em que estaria um televisor Philips, LCD, 42 polegadas, no bairro Chácara Imperial, apreenderam alguns objetos furtados, e também uma motocicleta Honda Titan cor Cinza comprada pelos menores com uma quantia de dinheiro furtado na residência.

Na residência da mãe do menor, constataram que o televisor teria sido vendido pelo menor R., sendo que o comprador teria ido buscar de carro e tempo depois identificaram a pessoa que teria comprado a televisão.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a compra, J.C.M. informou que não havia comprado nada, e que os policiais poderiam vistoriar seu estabelecimento comercial. Pressionado J.C. informou que o televisor estava dentro de seu veículo em um lava jato.

J.C.M, foi conduzido até esta unidade policial e autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. Ele se encontra em uma cela do 1º DP, e aguarda transferência para o presídio local.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE