Tribunal de Justiça abre leilão de veículos apreendidos em ações penais


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

No Diário da Justiça da última segunda-feira, dia 23 de agosto, estão publicados os editais 029/2021 e 034/2021, ambos de Leilão Eletrônico de veículos com restrições. São um total de 22 lotes, nos quais estão caminhões, caminhonetes, carros de passeio e uma moto. Os veículos dividem-se nas categorias com direito à documentação e circulação, e sucatas.

 

Para visualizar os lotes, basta acessar o site www.vialeiloes.com.br Os lances nos dois leilões serão on-line, mas estarão abertos até o dia 8 de setembro para os lotes do Edital 029/2021, e até 9 de setembro para os pertencentes ao Edital 034/2021.

 

Todos os veículos leiloados apresentam restrições de roubo/furto ou Renajud e estão para alienação antecipada seguindo Resolução n. 356/2020 do CNJ e Provimento CSM/TJMS n. 450/2019, a fim de preservar os valores correspondentes aos bens apreendidos, naturalmente sujeitos à depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, pelo desuso, pela defasagem ou pelo simples envelhecimento inevitável.

 
O leilão é realizado pela Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS, mais especificamente pela sua Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual.

 

Para participar em qualquer um deles, é necessário que o interessado acesse previamente o portal digital da Via Leilões para realizar o seu cadastro de forma inteiramente gratuita.

 

Somando os editais, são 16 lotes de veículos para circulação e com direito a documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, e 6 lotes de sucatas aproveitáveis ou inservíveis, que somente podem ser arrematados por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito.

 

Dos lotes, 13 estão em pátios na comarca de Campo Grande, 8 em Dourados e 1 em Paranaíba. Eles podem ser visitados pelos interessados nos endereços indicados no Anexo do edital e no site do leiloeiro, junto da descrição de cada lote, nos dias 2, 3 e 6 de setembro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, oportunidade que será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE