Casal de traficantes é preso e boca de fumo fechada


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Na quinta-feira (14), policiais militares prenderam um casal que estava traficando drogas da Bolívia e distribuindo em diversos pontos em Aquidauana e Anastácio.

Um homem de 26 anos, conhecido como “peruano”, que estava evadido do semiaberto de Aquidauana e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, já estava sendo investigado pela polícia. Na residência do autor, os policiais foram recebidos pela sua esposa, uma mulher de 31 anos de idade.

Ela foi informada do mandado de prisão contra seu amásio e foi indagada pelas acusações de trafico de drogas, mas negou o fato. O “peruano” acabou sendo encontrado na residência e onde ainda encontraram no cesto de lixo do banheiro, dentro de uma fralda descartável, três porções de entorpecentes com as características e odor da pasta a base de cocaína.

Em um invólucro de plásticos transparentes e protegidos por uma fita adesiva, também foram encontradas porções de maconha. Ao verificar no interior de um frasco de leite de colônia, foi encontrada outra porção de maconha.

As porções de pasta a base cocaína pesaram oito gramas e a maconha 18 gramas. Foi efetuada busca na bolsa da mulher e encontrada a quantia R$ 527,00 em notas trocadas, característicos de resultado de venda de entorpecente.

A mulher era responsável pelo comércio no período diurno em sua residência e “peruano” abastecia as bocas de fumo no período noturno em uma motocicleta Yamaha FACTOR com placa de Aquidauana. A mulher com freqüência viajava para a Bolívia para buscar drogas para ele e outros comparsas, a fim de distribuírem em Aquidauana e Anastácio.

Foram encontradas também duas autorizações de permanência no país boliviano.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas aos dois e pelo cumprimento do mandado de prisão da 1ª vara criminal, infância e juventude da comarca de Aquidauana, ao “peruano”. Os dois foram conduzidos à 1ª DP, onde ficaram a disposição dos investigadores de plantão. (Com informações da PM)
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE