Bêbado atira contra mulher com criança no colo


PUBLICIDADE

MIDIA MAX


Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam no início da tarde de ontem (14) um homem embriagado que efetuou dois disparos contra um comerciante e uma mulher que estava com uma criança no colo. O fato aconteceu no Jardim Aimoré, região sul de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, o carvoeiro Valter de Souza, de 39 anos, estava dentro de uma loja visivelmente embriagado quando começou a importunar uma mulher, que estava com um bebê de colo. Ele pediu para pegar a criança no colo e, com a negativa da mulher, foi colocado para fora aos empurrões pelo dono do estabelecimento.

“Você vai ver o que eu tenho para você”, teria dito o autor ao dono da loja.

O homem saiu e voltou 10 minutos depois com um revólver calibre 38. Ele efetuou dois disparos contra a mulher e o proprietário, que fugiram e acionaram a polícia. Uma viatura do 10º BPM, que estava por perto, chegou ao local e o autor fugiu.

Ele foi encontrado pouco tempo depois dentro de uma borracharia e havia escondido a arma no telhado. O revólver tinha 3 munições intactas e duas deflagradas.

Após ser detido, ele contou a polícia que comprou a arma na carvoaria onde trabalha por R$ 300.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE