Polícia persegue homem embriagado que batia em mulher


PUBLICIDADE

RADIO CAçULA

Na quinta-feira (14), a Polícia Militar de Três Lagoas, foi acionada para comparecer no cruzamento da Avenida Cap. Olinto Mancini com a Avenida Filinto Muller, onde populares informaram que estava ocorrendo uma discussão com brigas.

No local encontraram I.L.N. de 38 anos, que relatou aos policiais que M. C.G de 41 anos, a agrediu com tapas no rosto e que em seguida a empurrou do veículo em que estavam. A agressão sofrida teria lhe causado inchaço no rosto e lesão no joelho esquerdo.

Ao ser indagado pelos policiais sobre as acusações, M.C.G se mostrou alterado e, depois de empurrar um dos militares que atendia a ocorrência, entrou em seu veículo, uma S-10 prata placas HBD 2088, e saiu em alta velocidade, na contra mão de direção, colocando a vida de terceiros em risco.

O homem dirigiu na contra mão por várias vias tomando o sentido da estrada Boiadeira para o Alto do Sucuriú.

O veículo foi encontrado, por uma viatura da Rotai, com dois pneus furados e o condutor foi encaminhado até a DEPAC. M.C.G apresentava visível estado de embriaguez, pois exalava forte cheiro etílico e apresentava olhos avermelhados, sendo então realizados os procedimentos administrativos.

A vítima expressou desejo de representar criminalmente contra o autor.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE