Zona rural de Batayporã volta a ser castigada pela chuva


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

O município de Batayporã voltou a ser castigado pelas chuvas que caíram nos últimos dias em toda região. Uma das principais estradas de acesso, conhecida como Santa Maria, ficou comprometida após a queda de um aterro de uma represa localizada próximo a fazenda Santa Elidia.

Pouco mais de 50 famílias que residem naquela localidade encontram dificuldades para chegar até a cidade. Muitos deles estão realizando trajetos de aproximadamente 40 quilômetros através de Nova Andradina ou Anaurilândia, para poderem chegar até Batayporã.

A Prefeitura do município iniciou nesta quinta-feira um desvio por dentro das propriedades rurais, visando facilitar a saída dos moradores. De acordo com o secretário de Obras, José Miguel, o desvio deverá ficar pronto nos próximos dias.

Segundo ele, a recuperação dos trechos atingidos pelas águas deve ser as mais demoradas. “Essas medidas que estamos tomando é de certo ponto paliativo, já que a nossa preocupação é dar condições de trafego aos moradores da região,” disse o secretário.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE