NAVIRAÍ: Menor armado com faca rouba carro e na fuga bate em poste de alta tensão


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI

O menor W.H.S, de 16 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (15), após roubar o veiculo GOL de cor branca placa CRG-2414 de Naviraí- MS e bater contra um poste de alta tensão.

Segundo relato da vitima Cristiano.A.M, de 24 anos , ele e o autor estavam conversando por volta das 1h15m na avenida Dourados , quando o menor disse que estava sendo perseguido arrancou de uma faca e anunciou o roubo. Cristiano tentou reagir ao roubo, vindo a ser ferido por golpes de faca que atingiram sua boca, nariz e braços. O menor conseguiu se evadir do local levando o veiculo.
Cristiano acionou a policia Militar, que de posse das informações passaram a fazer diligências pela cidade no intuito de localizá-lo o veiculo e o menor infrator, quando na Avenida Mato Grosso, depararam com o veículo e o menor ao volante, os policiais deram ordem parada, sendo essa não acatada pelo menor que prosseguiu em fuga em direção da BR 163.
Os policiais fizeram um acompanhamento tático prosseguindo pela referida avenida, onde segundo eles durante todo o percurso, o menor jogava o veículo contra a viatura da PM.


Cerca de 500 metros após o COOPERCLUB, o menor perdeu o controle do veículo após os pneus traseiros serem furados por disparos de arma de fogo efetuado pelos policiais, vindo colidiu contra um poste de alta tensão. Com o impacto o poste de alta tensão quebrou e o menor ficou desacordado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro até o hospital municipal, com um hematoma na testa, sendo medicado e logo após ser liberado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí.
A vítima, Cristiano, também foi levado para a Santa Casa onde também foi medicado e liberado.
O carro ficou prensado no poste de alta tensão, com danos de grande monta, impossibilitando a remoção.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE