Três Lagoas: Homem é encontrado morto com sinais de tortura - FOTO


PUBLICIDADE

TV MORENA

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15) às margens da MS-320, em Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo ainda não foi identificado e estava com sinais de tortura e queimaduras. O pescoço da vítima estava amarrado com uma corda, o que indica que ela foi asfixiada.

A polícia acredita que o cadáver foi abandonado nesta quinta-feira (14) no local. A vítima ainda não foi identificada porque no local não havia documentos. O homem, que tinha aproximadamente 1,60 metro de altura, usava calça jeans, uma camiseta preta e uma camisa clara.

Este é o segundo corpo encontrado nesta semana em Três Lagoas. Na quarta-feira (13), a polícia identificou o corpo abandonado em estado de decomposição no Distrito Industrial. Ronaldo Rodrigues de Souza, de 37 anos, estava desaparecido há aproximadamente uma semana.

Só neste mês, foram encontrados três corpos. Segundo a Polícia Civil de Três Lagoas, o que está acontecendo no município provavelmente tem relação com o tráfico de drogas.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE