DEODÁPOLIS: Motorista de ônibus é preso por posse irregular de arma de fogo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Por volta das 21h00min do dia 10/09/2021 a guarnição da Policia Militar de Deodápolis efetuou a abordagem do ônibus que faz a linha Ponta Porã à Três Lagoas e prendeu um individuo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a abordagem se deu no Terminal Rodoviário local, após uma denúncia anônima, sendo que o motorista, um homem de 31 anos ficou bastante nervoso com a entrada da guarnição no ônibus e foi indagado se estaria transportando algo ilícito.

 

Que o mesmo acabou por confessar que dentro da sua mochila, que estava atrás banco do motorista, encontrava-se um Revólver cal. 38 (de procedência irregular).

 

Que o autor disse ter recebido a arma de uma pessoa não identificada na cidade de Dourados, elevaria até a cidade de Três Lagoas, eis que receberia a quantia de R$ 400,00.

 

Que diante aos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, e foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil local para às providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE