Biel é convidado a se retirar de restaurante e se revolta com motivo: “Qual a diferença?”

O cantor comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5

O cantor Biel usou seu Instagram Stories para desabafar após ter sido convidado a se retirar de um restaurante de luxo, em São Paulo. Na ocasião, o funkeiro afirmou que seguiu as normas do local, usando traje esporte fino, mas ao retirar o blazer que estava usando, recebeu um aviso.

 

“Acabei de trazer a Tays pra jantar num local que eu sempre quis frequentar e sempre quis trazer ela. Muito louco que tem que entrar aqui de [roupa] esporte fino, eu vim de blazer, tirei o blazer com calor e pediram pra que eu, ou colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento”, começou ele.
 

Em seguida, o cantor afirmou que estaria sendo tratado diferente de outros clientes devido as suas tatuagens: “Tinha inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. E o gerente falou que comigo era diferente, por que? Por causa da tatuagem? Porque eu tenho os dois braços fechados? Qual a diferença?”, questionou.

 

Ao finalizar, Biel afirmou que iria comer na rede de fast food, Burguer King: “Pelo amor de Deus, vou comer um BK que eu ganho mais. Nunca fui tão humilhado na minha vida! Papo reto, tiração. Tirei o blazer com calor, fui mandado embora. Vamos embora, vamos comer um BK, vai!”, disse ele. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE