Camionete tomba com mais de uma tonelada de maconha e é apreendia pelo DOF durante a Operação Hórus

Motoristas abandonaram quatro veículos em mata; droga estava em dois dos carros


PUBLICIDADE

PM.MS

FOTO: Divulgação PM.MS
PUBLICIDADE

Dourados (MS), 14 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, uma camionete L200, de cor prata, carregada com 1.362 quilos de maconha distribuídos em grande quantidade de volumes prensados.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, na altura do KM 108.

 

Os militares visualizaram a camionete fora da pista e com sérias avarias. A viatura guincho do DOF esteve no local e rebocou o veículo, juntamente com a droga, até a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE