Cristiano e Mailson não são mais jogadores do Naviraiense

Cristiano e Mailson não são mais jogadores do Naviraiense!


PUBLICIDADE

ASSESSORIA


O Naviraiense teve mais duas baixas para sequencia do campeonato Estadual. A diretoria do clube anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a rescisão do contrato dos jogadores Mailson (Meio Campo) e do centro avante Cristiano, artilheiro do time e do Estadual. O jogador está sendo contratado pelo futebol carioca. O empresário do atleta diz que fará uma ponte no Bonsucesso (RJ) e depois tentará negociá-lo para fora do país. O meia Mailson também vai para a mesma equipe. A decisão partiu dos próprios atletas.

Cristiano vinha sendo uma das principais peças do time na temporada. Com sete gols ele é o artilheiro do certame. No empate em 2 a 2, com o Águia Negra na última quarta, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentaria o Corumbaense neste sábado às 19 horas no estádio Arthur Marinho em Corumbá. Após o confronto com o Águia, Cristiano não retornou com o elenco para Naviraí. Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, Cristiano se dirigiu até a cidade de Maracajú para se despedir de sua mãe, pois segundo ele, o seu empresário já havia fechado negócio com o Bonsucesso.

Está foi a quarta baixa do atual campeão estadual na competição em menos de um mês. A equipe havia perdido o volante Buru e o zagueiro Junior Camaçari por contusões e estão fora do Estadual. Para essas vagas a diretoria contratou os volantes Marcinho e Reivan e o zagueiro Macalé, ambos do interior Paulista. Para a vaga de Cristiano a diretoria anunciou o atacante Junior Tevez, artilheiro com a equipe do Chapadão e atualmente defendia o Sinop de Mato Grosso.

De acordo com o diretor José Roberto Alves, no momento da contratação de Cristiano já tinha sido pactuado com o empresário do jogador, que se aparecesse algum negócio o Naviraiense não iria dificultar a saída. “Infelizmente para o clube aconteceu a proposta” disse José Roberto, completando, no entanto que não é justo impedir que o atleta tente um negócio melhor na profissão.

Em relação ao meio campista Mailson, não havia acordo para rescisão amigável, mas o atleta implorou para os dirigentes liberá-lo. O jogador diz que terá uma primeira oportunidade num grande centro. “Não iremos atrapalhar a vida do jogador”, disse. Essa é porém, a segunda vez que Mailson deixa o CEN em meio a uma competição.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE